@2018 por Loja Deixa Eu Viajar. 

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • White Instagram Icon

Loja Deixa Eu Viajar.

CNPJ: 22.541.740/0001-78
Rio de Janeiro - RJ

loja@deixaeuviajar.com.br

Perguntas Frequentes

Compra

 

Como faço para presentear alguém?

Faça o processo normal de compra, coloque o endereço da pessoa que será presenteada e nos envie um e-mail avisando que a compra é um presente para fazermos um cartão especial.

 

Como faço para alterar meus dados de cadastro?

Você pode alterar seus dados acessando sua conta pelo Login na página principal.

Preciso de ajuda, como faço para entrar em contato?

Envie-nos um e-mail para loja@deixaeuviajar.com.br.
 

Pagamento
 

Como funciona o pagamento?

O pagamento pode ser realizado via cartão de crédito, Paypal ou Pagseguro.

Meu pagamento falhou, o que eu faço?

Você receberá um e-mail que lhe permite fazer o pagamento com outro cartão de crédito.

Como eu sei que meu pagamento foi realizado?

Você irá receber no seu email uma confirmação de pagamento.

O que é CVC?

CVC significa Código de Verificação do Cartão, é um código de 3 dígitos que fica na parte de trás do seu cartão de crédito.


 

Entrega/Frete

 

Onde vocês entregam?

Entregamos em todas as regiões e estados do Brasil que os Correios atendem.

Como faço para rastrear minha entrega?

Assim que o produto for postado, enviaremos um e-mail com o código de rastreamento para você acompanhar a entrega na sua casa.

 

Há algum custo de entrega ?

Sim, no momento da compra será calculado o valor do frete de acordo com a região.

Moro em casa, preciso ter alguém para receber minha compra?

Sim. É necessário que tenha uma pessoa responsável para assinar o comprovante de entrega do seu produto.

Quantas tentativas de entrega serão feitas e em qual horário?

Serão realizadas 3 tentativas de entrega em horário comercial (das 8h às 18h). Após a terceira tentativa, seu produto estará disponível numa agência do Correio, por até 5 dias. Depois desse período retornará para nossa empresa e será reenviada mediante pagamento de uma nova taxa de entrega.

 

Quando o meu pedido será enviado?

Enviamos o seu pedido em até 5(cinco) dias após a confirmação de pagamento da compra.

 

Qual o prazo de recebimento do meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo os Correios e com cada localidade, por isso na hora em que efetuar a compra você terá acesso ao prazo. E assim que o seu produto for postado, enviaremos um e-mail informando.

 

Como funciona a entrega?
A entrega é realizada pelos Correios, através do SEDEX (envio mais rápido) ou PAC (envio econômico). No momento da compra poderá ser feita a escolha ideal para você.

 

Cadastrei o endereço errado, o que faço?  
O cadastro do endereço é de total responsabilidade do cliente. Porém, após a compra você receberá um e-mail de confirmação de dados, onde poderá nos informar sobre a correção ou nos enviar um e-mail, loja@deixaeuviajar.com.br.

 

Se o envio já estiver sido realizado e o erro não foi informado, o cliente deverá aguardar o retorno da mercadoria pelo correio até nossa empresa, para que seja feito o reenvio ao endereço correto e será cobrado uma nova taxa de entrega para este reenvio. Todo este processo implicará no prazo de entrega informado durante a compra.