@2018 por Loja Deixa Eu Viajar. 

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • White Instagram Icon

Loja Deixa Eu Viajar.

CNPJ: 22.541.740/0001-78
Rio de Janeiro - RJ

loja@deixaeuviajar.com.br

Política de Troca ou Devolução

A Deixa Eu Viajar preza pela qualidade de seus produtos e satisfação de seus clientes. Por isso, fazemos todo o possível para mantermos a credibilidade conquistada junto aos consumidores. Com esse pensamento criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Solicite sua troca ou devolução pelo e-mail loja@deixaeuviajar.com.br.

Em caso de troca ou devolução, o retorno ou envio de uma nova mercadoria, ocorrerá através do serviço de entrega dos Correios chamado PAC.

Troca ou Devolução

A Troca só poderá ser efetuada por produtos do mesmo modelo no prazo de até 07(sete) dias após a entrega do pedido pelo e-mail loja@deixaeuviajar.com.br.

 

Se ao receber o produto, você precisar trocá-lo, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

 

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

  • Ao efetuar o processo de troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

  • Somente a 1ª troca será gratuita, no caso de ficar comprovado o erro por parte do cliente.

 

A Deixa Eu Viajar se isenta de atender as solicitações de troca de qualquer produto que não atenda essas exigências e/ou prazo acima informado.

O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque e o envio do novo pedido somente será efetuado após o recebimento dos produtos a serem trocados. O prazo de reenvio será informado por e-mail ao cliente.

Devoluções e Cancelamentos

 

A Devolução ou Cancelamento do pedido só poderá ser efetuado no prazo de até 07(sete) dias após a entrega do pedido, pelo e-mail loja@deixaeuviajar.com.br.

 

Se precisar devolver o produto, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

 

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

A Deixa Eu Viajar se isenta de atender as solicitações de devolução de qualquer produto que não atenda essas exigências e/ou prazo acima informado, seguindo o Código de Defesa do Consumidor.

Se o cliente solicitar a devolução do produto, o processo de estorno só será iniciado após o retorno da mercadoria de acordo com as condições citadas a cima.

No caso de cancelamento do pedido quando o produto ainda não foi enviado, o prazo do estorno dependerá da forma de pagamento, conforme abaixo.

Para compras efetuadas com boleto bancário

A devolução do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

 

O depósito será efetuado, depois que a mercadoria for recebida em nosso endereço, na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria pela nossa empresa. O cliente receberá via e-mail a confirmação do depósito/ reembolso realizado na conta por ele informada.

 

IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.


No caso de cancelamento, quando o pedido ainda não saiu de nossa empresa para entrega, o estorno ocorrerá após a conclusão do pagamento do boleto e confirmação do mesmo pela operadora em que o boleto foi gerado. Caso o boleto não tenha sido pago, o cancelamento se dará imediatamente.

Para compras efetuadas com cartão de crédito

A devolução do produto ou cancelamento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de crédito, se dará através de estorno/cancelamento total da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas posteriores a compra.

 

No caso de devolução, o estorno só será solicitado após a mercadoria ser recebida em nossa empresa, de acordo com as condições estabelecidas para a devolução do produto.